sábado, 20 de novembro de 2010



 Não importa o quanto o tempo passe, mas você sempre estará sozinha. Não importa o quanto tu ame e confie em alguém, pode demorar um tempo mas um dia ela irá te deixar. Talvez não porque ela queria, mas porque tudo nessa vida vem e vai.  A verdade é essa: — Você nasce e morre sozinha.Para pessoas como eu, esse fato é mais doloroso do que você possa imaginar. Ficar sozinha sempre me assustou, sempre me fez chorar. Eu preciso de carinho, eu preciso de alguém. Não me deixe só!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Quando você invade minha mente, eu me torno um paradoxo. Um coração com esperança e dor. Um rosto com um sorriso, e uma lágrima. E isso acontece mais vezes do que você imagina.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

maior abandonada;


quero um namorado, não por capricho, mas sim por amor. quero alguém para me acordar toda a manhã com um beijo de saudade no rosto quer alguém que me dê tulipas ao contrario de rosas depois de cada briga, quero alguém que me abrace no completo silencio da tarde. quero alguém que me telefone depois do almoço, quero alguém que me ache bonita e queira estar comigo todos os dias, minutos, segundos, horas, anos e meses. quero alguém que não sinta medo de dizer ‘eu te amo’ e que me entenda e me compreenda. quero alguém para andar de mãos dadas ao final da tarde, quero alguém que não me faça chorar, mas que me faça rir. quero um namorado que seja mais que um namorado, que seja meu amigo, meu irmão, meu tudo. quero alguém que possa receber todo esse amor que eu tenho dentro de mim, alguém que realmente o mereça, que seja diferente dessa mesmice que tem por aí. quero alguém assim, engraçado, inteligente e fofo, nada mais, apenas isso, não precisa ser um príncipe encantado, só precisa me amar e me fazer rir, não precisa ser forte, basta ser forte o bastante para entender que nem sempre eu vou estar bem. não precisa ter olhos azuis ou verdes, baste ter olhos apenas para mim, não precisa beijar bem, basta me beijar com amor, não precisa me comprar presentes caros, mas apenas presentes singelos que mostrem que ele se lembrou do nosso aniversario de um ano. quero um namorado assim, simples, desses que não se vê todos os dias, desses que só se encontra uma vez na vida e outra na morte, eu quero um namorado, para amar e não para sofrer.